domingo, 19 de julho de 2009

O que a academia me proporciona

Tenho a sorte de ser professor. Um dos motivos desta fortuna é poder conhecer diferentes pessoas. Penso que nos três anos de profissão superei os mil alunos. Algumas turmas marcam e das turmas algumas pessoas. Hoje recebi um email de Roberta Inácia, da turma do 4º ano de Direito da Uniban-São José. É uma aluna que faz a diferença. Sem vergonha de sua fé e devoção, apresentou TONY MELENDEZ, uma lição de vida para todo mundo. São mensagens como esta que nos fazem superar a distância e a saudade de todos: "Por favor não me digam que não podem. Não me digam que não podem, porque você, vocês, podem fazer muito mais. Levantem-se e digam: Eu quero! Eu posso! Eu vou adiante!". Bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário