segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Temporada Brasil, Adios!

Não tem como. Quando estou no Brasil acabo deixando de atualizar o blog. Nos dias em que aqui estive participei de alguns encontros universitários, palestras e do seminário do Ibccrim. Todas as oportunidades foram excelentes para conhecer novas pessoas e divulgar meus estudos. Mas como tudo que é bom acaba, amanhã retorno para o Velho Continente para a segunda etapa do meu doutorado. Voy a España. Será fantástica essa experiência, não obstante deixe todos os que amo e admiro em terras tupiniquins. Mas queira Deus que o ano passe bastante rápido. Quero muito retornar ao Brasil para voltar a fazer o que mais gosto nessa vida: ensinar. Nunca pensei que diria que o trabalho faz falta, mas é verdade. Enfim, devo estar por aqui por março ou abril e em definitivo em agosto de 2011. Meu ano de escrever a tese. Bem, desejo-me boa viagem e boa sorte. Vou precisar! Mando notícias. Até, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário