domingo, 16 de outubro de 2011

Dia dos professores


No dia dos professores, além de parabenizar os meus colegas docentes, deixo registrado um muito obrigado a todos que acreditam no meu trabalho e aos alunos que passaram por minhas classes. Em 2006 comecei como substituto da UFSC. Depois passei no concurso da Cesusc no ano seguinte e em 2008 fui convidado para ministrar aulas na Univali. Todo mundo, sem exceção, foi extremamente importante para meu crescimento profissional.

Em cinco anos de carreira acadêmica terminei um mestrado na Universidade de Coimbra, publiquei 3 livros (dois de modo individual e um em coautoria, este na segunda edição em menos de seis meses) e coordenei uma coletânea de textos que se transformou em excelente manual de direito desportivo. Ano que vem terminarei os cursos de doutorado nas Universidades de Milão e de Castilla-La Mancha e vou seguir no que acredito, pois é isso que vale a pena.

Chegarei longe, pois onde há uma vontade, sempre existe um caminho.

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário