sábado, 23 de junho de 2012

Crime de latrocínio


A apelação criminal de dois condenados por crime de latrocínio (roubo com morte) foi negado pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJES), na quarta-feira (20). Mário Augusto Alves Cruz e Alessandro Ferreira dos Santos tentavam reformar a decisão de 1ª Instância que os condenou a 20 anos de prisão pelo roubo seguido da morte de José Vieira das Neves, crime ocorrido no assentamento Piranema, em Fundão.

A manutenção da sentença, proferida pela juíza Priscila de Castro Murad, da Comarca de Fundão, foi decidida de acordo com o voto do relator substituto, desembargador Ewerton Schwab Pinto Júnior, e acompanhado pelos demais desembargadores.

Os autos do processo nº0000852-33.2009.8.08.0059 relatam o crime ocorrido na localidade de Fazenda Boa Vista, em 2006, onde a vítima teve um revóllver calibre 32 roubado pelos réus Mario Augusto e Alessandro dos Santos. Consta na sentença que no dia 24 de maio de 2006, por volta das 22 horas, José das Neves foi mortalmente ferido por disparo de arma de fogo, efetuado por Mario Augusto, juntamente com a participação de Alessandro, cuja motivação foi patrimonial, tendo os condenados conseguido subtrair da residência da vítima, um revólver calibre 32.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário