domingo, 22 de julho de 2012

Erro na execução


O Tribunal do Júri condenou nesta terça-feira, 17, Ebrain Martins Rosa, 19 anos, e Rafael Felipe Sanches, 21, cada um a oito anos de prisão, por tentativa de homicídio a Thiago Camisão Mariano e por ferir erroneamente a jovem Reisla Rebeca de Souza, em abril do ano passado.

O crime foi provocado por um acidente de trânsito, no Bairro Jardim Itália, em Campo Grande. No julgamento o Ministério Público de Mato Grosso do Sul foi representado pelo Promotor de Justiça Fernando Martins Zaupa.

Conforme a denúncia os dois estavam em uma festa de inauguração de uma conveniência quando na saída colidiram a motocicleta com outra moto pilotada por Rafael que trazia Ebrain na garupa. Os envolvidos chegaram a um acordo sobre os prejuízos e deixaram o local.

No entanto, cerca de meia hora depois, Ebrain retornou e atirou contra Thiago, que saiu ileso. Os disparos acabaram atingindo Reisla, que foi socorrida e sobreviveu. Parentes das vítimas não acompanharam o julgamento, que durou pelo menos sete horas.

Fonte: Ministério Público do Mato Grosso do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário