sábado, 6 de outubro de 2012

Direito penal desportivo


Torcedores com maconha e cocaína foram os responsáveis por mais duas ocorrências registradas pelo programa Justiça Presente (JP) no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O JP esteve na partida entre o Avaí e o Vitória (BA), no sábado (29/9), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos torcedores foi pego em revista efetuada por policiais militares na entrada do portão 2. Os outros dois foram flagrados no banheiro do estádio.

Um estudante, pego com cigarro de maconha no acesso ao estádio, aceitou transação penal oferecida pelo Ministério Público e deverá prestar serviços à comunidade durante dois meses, por quatro horas semanais. Dois senhores, um aposentado e um segurança, foram surpreendidos pela polícia depois de se trancarem dentro do banheiro para cheirar cocaína. Ambos deverão pagar R$ 311 à instituição Orionópolis Catarinense, como forma de transação penal.

O programa Justiça Presente é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina em parceria com diversas instituições, e visa trazer paz e tranquilidade aos grandes eventos que ocorrem pelo Estado.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário