terça-feira, 22 de março de 2016

Tráfico interestadual


O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Junior, titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza, condenou Isadora Torres de Araújo e Rodrigo Lennon Florêncio Fonteneles por tráfico de drogas e associação criminosa. Eles foram sentenciados a 11 anos e oito meses de prisão e a dez anos e seis meses de reclusão, respectivamente. Os réus deverão cumprir as penas em regime inicialmente fechado.

A droga é avassaladora e está se tornando um flagelo nacional, com disseminação em todo o País, atingindo todas as classes sociais e ocasionando tragédias individuais e familiares. A prática desses crimes tem o repúdio indignado da sociedade, que exige das autoridades mais eficiência em seu combate, e do Poder Judiciário, mais rigor na aplicação da lei penal, destacou o magistrado, em decisão proferida nesta sexta-feira (18/03).

Segundo os autos (nº 0050136-34.2015.8.06.0001), os réus foram presos em flagrante no dia 11 de julho de 2015, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na Capital. Os agentes federais encontraram Isadora transportando 10 kg de cocaína. Ela trazia a droga de Brasília. Já Rodrigo estava esperando pela comparsa para receber os entorpecentes.

Também foram apreendidos com os réus uma quantia de R$ 1.900,00, um automóvel três telefones celulares.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário